Bom, o Coral acabou, mas isso não quer dizer que ele não exista mais. Eu acredito que em cada um dos 373 integrantes que fizeram parte dele, há o mesmo sentimento nostálgico daquela época, até mesmo naqueles integrantes que guardaram alguma mágoa ou rancor.
A princípio, pensei em colocar legendas nas fotos, mas durante a edição cheguei à conclusão de que as fotos por si mesmas já contam tudo. Todas as fotos são do meu arquivo pessoal e fiz o possível para não expor a imagem de nenhum integrante, mas caso alguém se sinta prejudicado basta me mandar um e-mail pelo formulário de contato que edito o vídeo novamente e em último caso tiro-o do youtube.
Para mim, fazer parte dessa grande família foi mais do simplesmente cantar nas missas e festas (embora adorasse fazer isso), pois foi através do Colibri que conheci pessoas inteligentes, generosas, amigas, indiferentes, teimosas, amargas, etc. E assim aprendi a compreender e me apaixonar pelos diferentes “defeitos” e qualidades do ser humano.
Tenho absoluta certeza que algumas pessoas vão dizer que tudo isso que fiz e digo é bobeira da minha parte, mas independente de ser ou não, essa foi a forma de homenagear e matar um pouquinho da saudade de todas aquelas pessoas especiais que ficarão para sempre em meu coração.
José que idéia maravilhosa.
Estou sempre me lembrando do Coral.
Foram anos memóraveis, que está na história e não tem como apagar. È bom saber que fizemos parte do Coral Colibri. O que é bom tem que ser lembrado sempre. Parabéns pela sua iniciativa, que a Paz de Cristo Ressucitadolhe acompanhe sempre por onde você for.